Trabalhadores home office são mais produtivos?
quarta-feira, 22 novembro 2017 / Publicado em Sem categoria
Com a mudança dos modelos de trabalho, surgiu um dilema: os trabalhadores remotos afirmam que o trabalho home office tende a ser mais produtivo, enquanto que os chefes tradicionais discordam, permanecendo a dúvida sobre as atividades profissionais no escritório serem ou não melhores que aquelas desenvolvidas para empresa em casa. Afirmar que uma ou outra parte
Vantagens que toda empresa precisa saber sobre home office
quinta-feira, 16 novembro 2017 / Publicado em Sem categoria
Com a progressiva modernização do cenário corporativo, as demandas por modelos alternativos de trabalho vêm avançando em igual proporção. E o home office tem se popularizado cada vez mais como uma solução nestes casos. Porém, ainda há uma certa resistência na adoção do modelo por parte de muitos empresários e gestores – especialmente aqui no
quarta-feira, 08 novembro 2017 / Publicado em Sem categoria
De acordo com uma pesquisa Home Office Brasil edição 2016, realizada pela SAP Consultoria, 68% das 325 empresas participantes, contam com colaboradores home based. O Home Office proporciona diversos benefícios, especialmente a produtividade de seus colaboradores que, em se tratando da Home Agent, são mais qualificados do que os agentes de operações tradicionais. Nós preparamos
Home office proporciona mais qualidade para o atendimento aos clientes
terça-feira, 31 outubro 2017 / Publicado em Sem categoria
Para muitas pessoas, o trabalho dos sonhos é aquele que pode ser realizado em casa com inúmeros benefícios, incluindo principalmente o de não precisar se locomover e conseguir trabalhar com mais foco em suas tarefas. Embora possa exigir maior senso de organização e rotina no início, o trabalho home office oferece muitas vantagem para as
Conheça melhor o modelo do Home office no atendimento ao cliente
terça-feira, 24 outubro 2017 / Publicado em Sem categoria
Grandes empresas globais como American Airlines, American Express e JetBlue estão introduzindo cada vez mais a terceirização de agentes de call center na modalidade home office. Esta mudança foi amplamente alimentada pelo advento de novas tecnologias de software específicos para call center que permitem que os agentes façam e recebam chamadas usando apenas um computador e um
TOP