quinta-feira, 19 Abril 2018 / Published in Sem categoria
O trabalho remoto traz diversas vantagens tanto para as empresas quanto para os colaboradores. Mas ainda há muitas dúvidas sobre as responsabilidades da empresa no home office. O que caracteriza um acidente de trabalho neste formato de trabalho? Como mensurar a jornada de trabalho? Quem fica responsável pela infraestrutura necessária para o funcionário realizar suas
quinta-feira, 12 Abril 2018 / Published in Sem categoria
Proporcionar um bom atendimento ao consumidor é essencial para sua satisfação e retenção, bem como para a rentabilidade de todo e-commerce. Segundo um estudo, conduzido pela Microsoft, 97% dos clientes de e-commerce afirmam que o atendimento muito importante para eles. Tanto que a previsão é que a experiência do cliente ultrapasse o preço e o
quinta-feira, 05 Abril 2018 / Published in Sem categoria
Em tempos de foco total no atendimento ao cliente, uma operação de contact center 100% fora do ar pode gerar um prejuízo incalculável. Mesmo que sua operação tenha uma baixa de 20% ou 30%, é preciso ter uma plano de contingência para garantir o sucesso de suas operações. Esse cuidado é fundamental para preparar e proteger sua
quinta-feira, 29 Março 2018 / Published in Sem categoria
A difusão da Internet vem modificando costumes, modelos de negócio e, sobretudo, a forma com que o ser humano executa suas atividades e se relaciona com o mundo exterior. Em termos de fabricação de sistemas inteligentes, a Inteligência Artificial já atinge patamares revolucionários ao ponto de substituir, em muitos casos, a atividade humana de forma
quinta-feira, 15 Março 2018 / Published in Sem categoria
Diante de um modelo colaborativo, é preciso que a comunicação entre todos os membros de uma empresa seja eficaz para o sucesso de um projeto. A Home Agent, é a primeira empresa a oferecer serviço de atendimento ao cliente 100% em home office no Brasil, preza por um bom ambiente em prol dos colaboradores para que
TOP