Indicadores que reforçam a efetividade do atendimento em home office
terça-feira, 18 julho 2017 / Publicado em Sem categoria
Trabalhar de casa, essa é a essência do home office mesmo que ainda cause estranhamento para muitos gestores. Entretanto, essa modalidade de trabalho vem crescendo nos últimos anos e se popularizando cada vez mais. O que permitiu que os trabalhadores começassem a realizar as suas atividades em casa, em boa parte foi o avanço da
Crie seu plano de recuperação de desastres
quarta-feira, 12 julho 2017 / Publicado em Sem categoria
A importância de um Plano de Contingência Documento que descreve as medidas e ações a serem tomadas – incluindo processos manuais e automáticos – para que uma empresa volte a funcionar plenamente e o mais rápido possível. Impacto da interrupção da operação de Call Center Você já parou para calcular o prejuízo que teria com
Instituições financeiras terão de criar canal para denúncia
terça-feira, 11 julho 2017 / Publicado em Sem categoria
Com todos os fatos que estão ocorrendo no país e por conta das atualizações necessárias nas fiscalizações, as leis precisam ser atualizadas. O acompanhamento do que ocorre nas instituições financeiras ganha força com a nova lei de denúncias. O Conselho Monetário Nacional (CMN) criou uma nova regra, a Resolução nº 4.567 que visa melhorar as
O papel do home office na retenção de talentos em um call center
quinta-feira, 22 junho 2017 / Publicado em Sem categoria
A retenção de talentos é uma grande preocupação no cenário corporativo – e as empresas de call center estão cada vez mais focadas nisso. Existe uma grande diversidade de benefícios na retenção: Redução dos custos de rotatividade; Ampliação da produtividade no atendimento ao cliente; Clientes cada vez mais satisfeitos; Melhorias na moral do funcionário; Crescimento
Problemas que o home office resolve no atendimento de saúde
terça-feira, 20 junho 2017 / Publicado em Sem categoria
A área de saúde muitas vezes fica focada em cuidar da saúde dos pacientes e esquece que é necessário se preocupar com outros pontos. O atendimento de saúde deve ser tão bom quando o acolhimento realizado pelos médicos e outros profissionais da área. Principalmente quando se fala em atendimento por telefone, chat ou e-mail, muitas
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