Pessoas felizes trabalham melhor.

A Home Agent foi fundada em Outubro de 2010, a partir da necessidade das empresas em desenvolver Call Centers eficientes e obter funcionários mais qualificados, motivados para aumentar a produtividade - sem fazer um investimento para isso.

Em nosso modelo de negócio, usamos plataformas tecnológicas e inovadoras para descentralizar a sua central de teleatendimento. Isto permite que tenhamos acesso a pessoas de maior qualificação, que não estão disponíveis para call center tradicionais, além de reduzir custos e beneficiar agentes – que não precisam mais perder tempo na locomoção casa-trabalho, e ganham 4 horas por dia para investir na sua qualidade de vida. Navegue pelo site para conhecer nosso modelo de negócio e descobrir como podemos ajudar o seu negócio.

  • Turnover 7 vezes menor que o mercado implicando em menor necessidade de treinamento e maior qualidade de atendimento.
  • Absenteísmo 5 vezes menor que o mercado.
  • Resultados comprovados 30% superiores que as operações internas dos mesmos produtos dos clientes
  • Os agentes usam o tempo em casa para estudar, cuidar da família e da saúde.
  • Os agentes estão mais descansados e atendem com mais ânimo e satisfação.

Nossa Visão

Através do modelo Home Agent prestar serviços de contact center com qualidade superior e maior eficiência como diferencial de mercado, impactando colaboradores, clientes, sociedade, meio ambiente e acionistas.

Nossa Missão

Dar oportunidade para pessoas terem acesso a uma melhor qualidade de vida.

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