Você tem um desafio? A Home Agent tem a solução.

A solução de trabalho remoto é ideal para quem busca maior produtividade com melhor eficiência econômica. É possível terceirizar sua operação de atendimento com alta qualidade e performance. A Home Agent possui um time de gestão altamente qualificado nas mais diversas áreas de atendimento, CRM e venda direta, aliado a uma equipe de operadores mais qualificados que o mercado tradicional.

A combinação perfeita para o sucesso da sua ação.

Atendimento

Atendentes mais maduros, com mais experiência de vida, tem mais empatia ao escutar seu cliente. Desta maneira, é possível desenvolver um serviço de atendimento focado nas necessidades e nos diferenciais do seu negócio, realizando operações com comprometimento, qualidade e resultado.

Desenvolvimento de operações focadas na resolução imediata de problemas levantados pelos seus clientes. Com uma oferta de trabalho remoto, altamente atrativa para o público de TI, conseguimos os melhores operadores e os capacitamos para responder à dúvidas e à procedimentos específicos dos seus produtos ou serviços, a partir de um atendimento motivado e eficiente.

Desenvolvimento e implementação de operações altamente focadas, para oferecer suporte técnico altamente eficiente e qualificado para seus clientes. O modelo Home Agent de tele atendimento remoto possui todos os fatores para criar um relacionamento especializado e positivo com seu público-alvo.

Hoje em dia é fundamental estar disponível para o seu cliente. Estar presente nestes canais melhora o engajamento da sua empresa com o público final e aumenta a taxa de fidelização. Portanto, possuir uma equipe pronta para conversar com seu consumidor nestes canais digitais é essencial para manter-se competitivo no mercado atual. Os operadores da Home Agent tem maior nível de escolaridade, proporcionando assim um atendimento falado e escrito de alta qualidade.

Empregar portadores de necessidades especiais é um importante passo para criar uma proposta de inclusão social e dar mais relevância à sua empresa. O modelo de negócio Home Agent permite o preenchimento dos TAC’s (Termos de Ajustamento de Conduta) da sua empresa com facilidade e de modo eficiente. Além disso, eliminamos as barreiras que separam um PNE de um escritório físico.

Vendas

O processo de cobrança de inadimplência costuma ser uma tarefa complicada. Contar com operadores preparados para essa situação pode ser um fator fundamental para o sucesso da operação. A Home Agent oferece o suporte especializado que sua empresa precisa para lidar com os desafios de uma cobrança produtiva e assertiva.

O cliente de hoje é 24/7 e faz o uso de diversos canais para concluir suas compras. Esteja preparado para atendê-lo da maneira que ele quiser e na hora em que ele preferir, com soluções idealizadas para aumentar a conversão do funil de compras para internet.

Adquirir um cliente novo geralmente custa 6 ou 7 vezes mais do que manter um já existente. Pensando nisso, a Home Agent desenvolveu um programa especial que conta com operadores solícitos e qualificados para sua empresa não perder clientes além de torná-los fieis compradores.

São diversas as situações que podem gerar a paralisação dos Contact Centers tradicionais, desde manifestações populares e paralisação do transporte público até a falta de água, de energia, alagamentos e outros desastres naturais. As operações da Home Agent não sofrem com este tipo de problema, pois são decentralizadas, garantindo alta disponibilidade de operação mesmo durante situações que interromperiam um Contact Center tradicional.

Como engajar pessoas para a realização de pesquisas? A Home Agent desenvolveu e implementou soluções, à partir de seu modelo de negócio. Nosso foco é na excelência de atendimento com colaboradores bem treinados e motivados, para obter alta produtividade e resultados expressivos. A Home Agent também oferece a solução correta para a aderência de participantes e coleta de dados necessários. Dentre os serviços de pesquisa realizados, destacam-se: A)Pesquisas de satisfação B)Pesquisas de clima organizacional C) Pesquisas de mercado D) Atualização de dados cadastrais

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