Transformação digital e a sinergia com o Home Office: as mudanças na relação com o cliente

Transformação digital é um processo em que as empresas utilizam a tecnologia para garantir bons resultados, aumentar alcance e melhorar o seu desempenho. As empresas constituídas antes da chegada da internet enfrentam mudanças e desafios com a transformação digital, pois a maioria das regras que orientavam o progresso dos negócios na era pré-digital não cabem mais no novo …

Transformação digital e a sinergia com o Home Office: as mudanças na relação com o cliente Leia mais »

Saiba mais sobre os profissionais qualificados da Home Agent

Pessoas felizes oferecem os melhores resultados para as empresas contratantes. Essa, sem dúvidas, é uma das frases que mais expressam o quanto é importante se preocupar com o bem-estar dos colaboradores, porém chegar nesse patamar nem sempre é uma tarefa fácil para muitas empresas, considerando ainda que a preocupação de muitos contratantes é obter profissionais …

Saiba mais sobre os profissionais qualificados da Home Agent Leia mais »

Case Volvo Cars com a Home Agent – As vantagens de ter especialistas em seu negócio atendendo seus clientes

Prestar um bom atendimento ao cliente é, sem dúvida, a melhor forma de alcançar o sucesso de sua empresa. Independente do seu setor, essa atitude vai muito além de gerar bons resultados para sua marca, refletindo diretamente no bem-estar e na experiência de cada pessoa que precisar entrar em contato e for bem atendida. Aliás, …

Case Volvo Cars com a Home Agent – As vantagens de ter especialistas em seu negócio atendendo seus clientes Leia mais »

Do plano de contingência à inclusão de deficientes: soluções para inovar no teleatendimento

Do plano de contingência à inclusão de deficientes: soluções para inovar no teleatendimento

Existem muitas pessoas capacitadas e com experiência que atualmente estão à procura de um emprego. No entanto, a busca por profissionais recém-formados e a falta de preparo estrutural das cidades como um todo impedem a admissão de trabalhadores dispostos e eficientes para diversas funções, especialmente diante de um plano de contingência. Por mais que a Lei …

Do plano de contingência à inclusão de deficientes: soluções para inovar no teleatendimento Leia mais »

Atendimento aos clientes idosos: a importância de trabalhá-lo corretamente

Para manter a excelência no atendimento prestado, é imprescindível que sua empresa esteja atualizada e invista no treinamento de seus colaboradores, prezando sempre por sanar dúvidas e suprir as necessidades de todos os clientes atendidos. Mas muitas empresas devem redobrar a atenção especialmente nesse último detalhe, considerando que seus serviços atendam todas as faixas etárias …

Atendimento aos clientes idosos: a importância de trabalhá-lo corretamente Leia mais »

Responsabilidades da empresa no home office do funcionário

O trabalho remoto traz diversas vantagens tanto para as empresas quanto para os colaboradores. Mas ainda há muitas dúvidas sobre as responsabilidades da empresa no home office. O que caracteriza um acidente de trabalho neste formato de trabalho? Como mensurar a jornada de trabalho? Quem fica responsável pela infraestrutura necessária para o funcionário realizar suas …

Responsabilidades da empresa no home office do funcionário Leia mais »

Rolar para cima