Atendimento via WhatsApp: Saiba como não errar

Atendimento via WhatsApp: Saiba como não errar

A resposta rápida das empresas ao consumidor está entre as características que o cliente leva em consideração na hora de escolher onde adquirir um produto ou serviço. Bem por isso, abraçar as melhores ferramentas que irão compor os serviços de atendimento é crucial para o crescimento de um negócio.  Porém, quando se fala em “resposta rápida”, logo se pensa na inclusão […]

Atendimento via WhatsApp: Saiba como não errar Read More »

A Home Agent está no mapa de AutoTechs da Liga Ventures

A Home Agent está no mapa de AutoTechs da Liga Ventures

A Home Agent faz parte do time das startups brasileiras que estão entregando as melhores soluções de negócio para as áreas de Logística, Transporte e Mobilidade. A conclusão é do PortalLiga Insights, da aceleradora corporativa Liga Venturesque — em parceria com Derraik & Menezes, IGC Partners, Ambev, Cargill e VLI — lançou a versão 2020 do mapa Liga Insights AutoTechs. A lista de 2020, dividida em 17 categorias, apresenta as 320

A Home Agent está no mapa de AutoTechs da Liga Ventures Read More »

A Home Agent é Rising Star em Digital Operations pela ISG Provider Lens ™

O mercado de Contact Centers do Brasil tem características únicas em comparação com outras partes do mundo, e a Home Agent vem transformando este mercado através do home office desde 2011.  O ISG (Information Services Group) divulgou recentemente o estudo #ISGProviderLens para o mercado de Contact Centers e nele a Home Agent foi listada como Rising Star, o que significa que eles

A Home Agent é Rising Star em Digital Operations pela ISG Provider Lens ™ Read More »

Saiba como a Home Agent triplicou seu tamanho através da gestão de vendas

Saiba como a Home Agent triplicou seu tamanho através da gestão de vendas

A Home Agent é uma startup que surgiu em 2011 como visionária no mercado brasileiro de Atendimento ao Cliente. Nossa missão sempre foi transformar esse mercado através do home office, proporcionando acesso a uma maior qualidade de atendimento, com melhor eficiência econômica, gerando impacto social positivo. Aqui, a voz dos clientes é levada a sério, mas isso

Saiba como a Home Agent triplicou seu tamanho através da gestão de vendas Read More »

Home Office como fator de felicidade: a Home Agent é destaque no Experience Club

O período do coronavírus representa uma grande dificuldade para inúmeras empresas, não sendo à toa que muitos negócios, como a Home Agent, tiveram aumento de demanda.Trata-se de um momento no qual o home office está mostrando sua força, e os gestores que antes não se preocupavam com o assunto se viram obrigados a adotar esse modelo para

Home Office como fator de felicidade: a Home Agent é destaque no Experience Club Read More »

SAC 2.0 e chat no modelo home office: tenha especialistas no atendimento ao cliente da sua empresa

Sabe aquele longo tempo de espera no telefone para conseguir ser ouvido pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) de uma empresa? E, depois, mais horas de ligação para que a empresa consiga resolver o problema do cliente? Bom, esse cenário já ficou para trás, certo? Ou será que no seu modelo de negócios ainda não? Nesse caso, é melhor atualizar-se,

SAC 2.0 e chat no modelo home office: tenha especialistas no atendimento ao cliente da sua empresa Read More »

Conheça mais sobre a Home Agent e como ela está revolucionando o setor de atendimento no Brasil

Acompanhar o mercado e tudo que acontece nele em termos de inovação é fundamental para empresas que querem se manter ativas, e essa é uma regra válida também para aquelas que lidam com operações de atendimento ao cliente. Foi em meio a essa realidade que a Home Agent surgiu, trazendo um modelo de operação remoto que

Conheça mais sobre a Home Agent e como ela está revolucionando o setor de atendimento no Brasil Read More »

Home Agent
Rolar para cima