Somos especialistas. E isso vende mais!

O sorriso na voz é o primeiro passo para um atendimento eficaz.

Quem somos

A Home Agent foi fundada em 2011, a partir da necessidade das empresas em desenvolver Contact Centers eficientes e obter profissionais mais qualificados, motivados para aumentar a produtividade – sem fazer um investimento para isso.

Em nosso modelo de negócio, usamos plataformas tecnológicas e inovadoras para descentralizar a sua central de teleatendimento. Isto permite que tenhamos acesso a pessoas de maior qualificação, que não estão disponíveis para contact center tradicionais, além de reduzir custos e beneficiar agentes – que não precisam mais perder tempo na locomoção casa-trabalho, e ganham 4 horas por dia para investir na sua qualidade de vida. Navegue pelo site para conhecer nosso modelo de negócio e descobrir como podemos ajudar o seu negócio.

Sobre

Nossa qualidade reconhecida

O impacto social

Entre 2017 e 2018 nosso time economizou 4 horas no trânsito por dia ou 60 dia de vida em um ano. Isso quer dizer que nosso time economiza:

Sobre 14.000 dias de vida

Sobre 280.000 viagens de transporte público

Sobre 140ton de carbono

E isso não tem preço.

Sobre

Conheça a nossa solução

Nosso time é altamente qualificado e está sempre disposto a apresentar nossa solução e tirar dúvidas.
Rolar para cima