Home Agent é a melhor empresa de Excelência em atendimento ao cliente, categoria Home Office, segundo votação dos clientes no Prêmio Consumidor Moderno

Home Agent é a melhor empresa de Excelência em Atendimento ao Cliente em home office nacional. Quem afirma este protagonismo é o Prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente, idealizado e entregue há 24 anos pela Revista Consumidor Moderno

A premiação vai além de reconhecer o excelente atendimento oferecido pelas ganhadoras. Ele também colabora com a evolução das empresas, por fornecer conhecimentos e insights que favorecem a nova dinâmica da relação empresa-consumidor.  

Continue lendo e veja os detalhes desta premiação tão importante por ajudar a colocar o cliente no lugar que ele merece: no pódio da atenção oferecida pelas organizações.  

Processo de premiação é rigoroso e reforça a excelência das empresas ganhadoras 

Saber que a Home Agent é a melhor empresa de Excelência em Atendimento ao Cliente em home office, segundo a Consumidor Moderno, é motivo de grande satisfação para a nossa empresa. 

Isso porque o prêmio é considerado o Oscar do Atendimento ao Cliente brasileiro. E porque são os próprios clientes que votam e definem os ganhadores em cada categoria. 

A seleção que leva à escolha das melhores empresas envolve um rigoroso processo que consome meses de análise, quando os principais canais de contato são avaliados. 

Nesta avaliação são consideradas a estrutura das centrais de relacionamento. Além disso, também entram no estudo as estratégias adotadas pela organização para elevar a excelência dos serviços oferecidos. 

Deste modo, a Home Agent é a melhor empresa de Excelência em Atendimento ao Cliente em home office porque pensa na excelência da prestação de serviços com um diferencial competitivo. 

Home Agent é a melhor empresa de Excelência em Atendimento ao Cliente em home office porque nossos clientes confiam em nossos serviços 

Na mais completa avaliação da qualidade de serviços ao consumidor brasileiro, nossa empresa ficou com o primeiro lugar na categoria de trabalho remoto

A Home Agent é a melhor empresa de Excelência em Atendimento ao Cliente em home office. Para nós, figurar na lista de organizações brasileiras que são campeãs em valorizar as relações de consumo é uma maneira de saber que estamos no rumo correto.  

E que a paixão por nossos clientes, presente desde o primeiro dia de atividade, é reconhecida por quem mais importa: nosso público-alvo. 

O prêmio também revela que o investimento que temos realizado – tanto em pessoas, como em tecnologia e processos -, vem trazendo os resultados desejados. 

E o que torna esta premiação ainda mais valiosa é que são os próprios clientes que votam e elegem as ganhadoras.  

Por isso, diante desse importante reconhecimento aos nossos esforços em oferecer os melhores serviços e soluções de Customer Experience por meio do trabalho remoto, agradecemos a todos que confiam em nossa equipe. 

Saber que a Home Agent é a melhor empresa de Excelência em Atendimento ao Cliente em home office é uma motivação extra para prosseguirmos trabalhando incansavelmente em busca do aperfeiçoamento de nossos serviços. Assim como para continuarmos sendo merecedores desa tão importante confiança. 

Home Agent é a melhor empresa de Excelência em Atendimento ao Cliente em home office – saiba mais sobre nossos serviços 

A Home Agent é a maior especialista em operações em home office do Brasil, sendo pioneira e líder de contact center 100% no modelo remoto no Brasil.  

Garantimos aos nossos clientes equipes com agentes altamente treinados e equipados com as ferramentas mais avançadas para interações de qualidade. Não importa se o contato for por telefone, chat, e-mail ou outros canais. 

Assim, estes profissionais são capazes de fornecer suporte técnico, solucionar problemas, lidar com reclamações e oferecer informações sobre produtos e serviços. Sempre com agilidade e excelência. 

Com um time de especialistas apoiados por ferramentas modernas, proporcionamos aos nossos clientes um atendimento de primeira linha e acesso a dados para melhorar continuamente a operação. 

Além disso, a Home Agent oferece soluções personalizadas para empresas que precisam fazer o gerenciamento de equipes remotas. Deste modo, fica fácil controlar a jornada de trabalho do colaborador, manter a comunicação e orientar em tempo real cada pessoa do time. 

Com o apoio de nossas tecnologias inovadoras, a produtividade é elevada, assim como a satisfação do colaborador, gerando maior eficiência e economia. 

Isso permite que as empresas se concentrem em suas principais competências para aumentar as vendas e a lucratividade. 

Acesse nosso site e descubra porque a Home Agent é a melhor empresa de Excelência em Atendimento ao Cliente em home office do Brasil e porque nossas soluções são consideradas as mais completas e eficientes do mercado. 

ACESSAR SITE 

Home Agent
Rolar para cima