Como reduzir o absenteísmo em operações de telemarketing?
quinta-feira, 06 setembro 2018 / Published in Sem categoria
Empresas de telemarketing costumam enfrentar inúmeros problemas e desafios, como qualquer outra empresa. O absenteísmo sem dúvida é um dos maiores e o que mais pode afetar os resultados, influenciando diretamente no atendimento prestado aos clientes. Muitos gestores, mesmo tendo que manter a visão de negócios e o foco em diversas tarefas, assumem que as altas taxas
Contact center home office: otimizando o atendimento ao cliente
domingo, 26 agosto 2018 / Published in Sem categoria
Garantir um bom atendimento ao cliente, no qual ele consiga ter a sua solicitação atendida e uma boa impressão da empresa, está cada dia mais difícil. Não é raro ver os consumidores reclamando da assistência recebida e as empresas desperdiçando dinheiro com estratégias erradas. Porém, na contramão dessa realidade, surge o home office como saída. Aos
Como entender o perfil dos consumidores 3.0?
quinta-feira, 02 agosto 2018 / Published in Sem categoria
Nessa era de hiperconexão, é fundamental para as marcas entenderem não só o perfil de seu público, mediante uma análise mais ampla, mas melhorarem a experiência do usuário durante a jornada de compra e, dessa forma, potencializarem as vendas. A mudança de comportamento do consumidor, em certa medida, foi acompanhada pela expansão da rede através
terça-feira, 17 julho 2018 / Published in Sem categoria
O home office já é uma realidade em milhares de empresas pelo mundo e, embora possa encontrar um pouco de resistência no mercado brasileiro, está ganhando cada vez mais espaço também por aqui. O motivo desse crescimento, ou pelo menos o maior deles, está no fato de esse modelo de trabalho ser extremamente motivador para
terça-feira, 17 julho 2018 / Published in Sem categoria
Transformação digital é um processo em que as empresas utilizam a tecnologia para garantir bons resultados, aumentar alcance e melhorar o seu desempenho. As empresas constituídas antes da chegada da internet enfrentam mudanças e desafios com a transformação digital, pois a maioria das regras que orientavam o progresso dos negócios na era pré-digital não cabem mais no novo
TOP