quinta-feira, 15 agosto 2019 / Published in Sem categoria
Acompanhar o mercado e tudo que acontece nele em termos de inovação é fundamental para empresas que querem se manter ativas, e essa é uma regra válida também para aquelas que lidam com operações de atendimento ao cliente. Foi em meio a essa realidade que a Home Agent surgiu, trazendo um modelo de operação remoto que
segunda-feira, 05 agosto 2019 / Published in Sem categoria
Você sabia que, este ano, a Home Agent foi uma das empresas destaques no Ranking 100 Open Startups Brasil? A primeira operação brasileira de atendimento 100% em home office — ficou em 21ª posição na classificação geral, e conquistou o primeiro lugar na categoria “Top 10 Customer Service”. A notícia foi divulgada no final de julho (2019) pelo time do
A Home Agent é uma Scale-Up Endeavor
quinta-feira, 16 maio 2019 / Published in Sem categoria
Você sabia que a Home Agent é uma  Scale Up Endeavor?  Fundada em 1997, a Endeavor é uma das principais organizações sem fins lucrativos que apoia o empreendedorismo e os empreendedores de alto impacto em todo o mundo. Ela possui sede nos Estados Unidos, mas está presente em mais de 30 países. No Brasil, atua desde o ano 2000.  Em setembro do ano passado (2018), a
Contenha o turnover em seu contact center
terça-feira, 15 janeiro 2019 / Published in Sem categoria
O bom desempenho de uma organização nas áreas de call center ou contact center pode ser afetado negativamente por uma série de fatores. Entre eles, está o chamado turnover.  A expressão de origem inglesa é a tradução para a palavra “rotatividade” do dicionário português. No mundo corporativo, ela é usada para determinar a taxa média entre admissões e
Como garantir um bom atendimento ao cliente via redes sociais
quinta-feira, 13 dezembro 2018 / Published in Sem categoria
No cenário de transformação digital, empresas fornecedoras de serviços ou produtos precisam prestar um bom atendimento aos clientes em diferentes canais digitais. Esse é um ponto cada vez mais determinante, especialmente pelo fato de muitos consumidores difundirem, em redes sociais ou grupos de Whatsapp, as experiências que tiveram, tanto positivas como negativas, em relação às marcas . Confira nesse post qual o papel
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