Contenha o turnover em seu contact center
terça-feira, 15 janeiro 2019 / Published in Sem categoria
O bom desempenho de uma organização nas áreas de call center ou contact center pode ser afetado negativamente por uma série de fatores. Entre eles, está o chamado turnover.  A expressão de origem inglesa é a tradução para a palavra “rotatividade” do dicionário português. No mundo corporativo, ela é usada para determinar a taxa média entre admissões e
Como garantir um bom atendimento ao cliente via redes sociais
quinta-feira, 13 dezembro 2018 / Published in Sem categoria
No cenário de transformação digital, empresas fornecedoras de serviços ou produtos precisam prestar um bom atendimento aos clientes em diferentes canais digitais. Esse é um ponto cada vez mais determinante, especialmente pelo fato de muitos consumidores difundirem, em redes sociais ou grupos de Whatsapp, as experiências que tiveram, tanto positivas como negativas, em relação às marcas . Confira nesse post qual o papel
quarta-feira, 17 outubro 2018 / Published in Sem categoria
A única lei que falava sobre a modalidade de trabalho em home office era de 2011, que previa os mesmos direitos da CLT para quem exercia o teletrabalho e não definia as condições para a sua execução. A Home Agent separou algumas informações sobre a nova regulamentação da atividade, de acordo com  a Lei 13.467/2017 . Confira: Jornada de
Contact center: como melhorar a experiência do cliente
quinta-feira, 20 setembro 2018 / Published in Sem categoria
Interação satisfatória do cliente com a marca, independentemente se a compra foi realizada por ele ou não — essa é uma definição simples do que se chama, hoje, de Experiência do Cliente ou Customer Experience (CX). E a importância do setor de call center ou contact center de uma empresa nessa jornada é indiscutível — visto que se
Como reduzir o absenteísmo em operações de telemarketing?
quinta-feira, 06 setembro 2018 / Published in Sem categoria
Empresas de telemarketing costumam enfrentar inúmeros problemas e desafios, como qualquer outra empresa. O absenteísmo sem dúvida é um dos maiores e o que mais pode afetar os resultados, influenciando diretamente no atendimento prestado aos clientes. Muitos gestores, mesmo tendo que manter a visão de negócios e o foco em diversas tarefas, assumem que as altas taxas
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