quarta-feira, 17 outubro 2018 / Published in Sem categoria
A única lei que falava sobre a modalidade de trabalho em home office era de 2011, que previa os mesmos direitos da CLT para quem exercia o teletrabalho e não definia as condições para a sua execução. A Home Agent separou algumas informações sobre a nova regulamentação da atividade, de acordo com  a Lei 13.467/2017 . Confira: Jornada de
Contact center: como melhorar a experiência do cliente
quinta-feira, 20 setembro 2018 / Published in Sem categoria
Interação satisfatória do cliente com a marca, independentemente se a compra foi realizada por ele ou não — essa é uma definição simples do que se chama, hoje, de Experiência do Cliente ou Customer Experience (CX). E a importância do setor de call center ou contact center de uma empresa nessa jornada é indiscutível — visto que se
Como reduzir o absenteísmo em operações de telemarketing?
quinta-feira, 06 setembro 2018 / Published in Sem categoria
Empresas de telemarketing costumam enfrentar inúmeros problemas e desafios, como qualquer outra empresa. O absenteísmo sem dúvida é um dos maiores e o que mais pode afetar os resultados, influenciando diretamente no atendimento prestado aos clientes. Muitos gestores, mesmo tendo que manter a visão de negócios e o foco em diversas tarefas, assumem que as altas taxas
Contact center home office: otimizando o atendimento ao cliente
domingo, 26 agosto 2018 / Published in Sem categoria
Garantir um bom atendimento ao cliente, no qual ele consiga ter a sua solicitação atendida e uma boa impressão da empresa, está cada dia mais difícil. Não é raro ver os consumidores reclamando da assistência recebida e as empresas desperdiçando dinheiro com estratégias erradas. Porém, na contramão dessa realidade, surge o home office como saída. Aos
Como entender o perfil dos consumidores 3.0?
quinta-feira, 02 agosto 2018 / Published in Sem categoria
Nessa era de hiperconexão, é fundamental para as marcas entenderem não só o perfil de seu público, mediante uma análise mais ampla, mas melhorarem a experiência do usuário durante a jornada de compra e, dessa forma, potencializarem as vendas. A mudança de comportamento do consumidor, em certa medida, foi acompanhada pela expansão da rede através
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