Importância de um e-commerce com personal shopper
Um e-commerce com personal shopper é um diferencial que vai superar as expectativas de seus consumidores e gerar melhores resultados.
Importância de um e-commerce com personal shopper Read More »
Um e-commerce com personal shopper é um diferencial que vai superar as expectativas de seus consumidores e gerar melhores resultados.
Importância de um e-commerce com personal shopper Read More »
Uma operação bem dimensionada para a Black Friday garante maior eficiência, valorizando a experiência do cliente e gerando diversos resultados positivos.
Resultados de uma operação bem dimensionada para a Black Friday Read More »
Uma boa gestão de hora extra no home office permite que o colaborador tenha mais tempo livre e a empresa tenha uma equipe mais produtiva, reduzindo custos.
Gestão de hora extra no home office requer solução inteligente Read More »
Pesquisa aponta benefícios do trabalho em home office na educação que os pais oferecem aos filhos. O que ajuda a elevar o desempenho do colaborador.
Home office favorece desempenho do colaborador, que tem mais tempo para a família Read More »
A LGPD na gestão de trabalho remoto é mais um tema que deve estar na mira dos gestores, evitando problemas como vazamento de dados e prejuízos.
A LGPD na gestão de trabalho remoto – como fica esta relação? Read More »
Entenda como adotar a Speech Analytics na gestão de atendimento remoto ajuda sua empresa a garantir um alto padrão de qualidade no atendimento ao cliente.
Vantagens do Speech Analytics na gestão de atendimento remoto Read More »
É possível ampliar o atendimento na Black Friday com agilidade, mantendo o padrão de qualidade, controle operacional e satisfação dos clientes. Veja como!
Como ampliar o atendimento na Black Friday com agilidade Read More »
A gestão de jornada remota desempenha um papel fundamental na garantia de que os colaboradores cumpram adequadamente as horas contratadas.
Gestão de jornada remota: como obter -33% de ociosidade e +12 de atendimento Read More »
Home Agent é a melhor empresa de Excelência em Atendimento ao Cliente em home office no Brasil, segundo seus próprios clientes, que votaram na premiação organizada pela Revista Consumidor Moderno.
Contar com uma plataforma para gestão de CSC em modelo remoto completa é a maneira ideal de garantir produtividade e qualidade em seu atendimento.
Facilidades de uma plataforma para gestão de CSC em modelo remoto Read More »