Quem somos

Somos a primeira operação de atendimento do Brasil baseada totalmente na casa dos operadores. Desde 2011 a Home Agent presta serviços de atendimento ao consumidor, já premiada cinco vezes na categoria Responsabilidade Social nas associações de empresas de telesserviços brasileira (ABT) e América latina (Aloic).

Qualidade e qualificação são os grandes desafios no mercado de Call Center hoje.

Como atender bem o seu cliente sem aumentar os custos?

Acreditamos que pessoas felizes trabalham melhor.
O sorriso na voz é o primeiro passo para um atendimento eficaz.

Trabalhar de casa é o sonho de muitos hoje em dia, por isso nossa oferta de trabalho atrai funcionários muito mais qualificados e motivados do que o modelo tradicional.
Nossa equipe presta um atendimento humanizado e de alta performance, afinal quem está feliz e é bem preparado, trabalha satisfeito com o próprio emprego traz mais resultados pra sua empresa.

Por que escolher a Home Agent?

O modelo Home Agent permite que sua empresa tenha acesso a um atendimento com flexibilidade de horário, uma mão de obra diferenciada com maior nível de estudo e qualificação, alta motivação, resultando em maior produtividade. A idade média de nossos agentes é de 32 anos, versus 25 da média de mercado, além disso, 61% de nossa equipe têm ou está cursando ensino superior, contra apenas 16% do mercado.

Além dos ganhos de qualidade refletidos pelos baixos índices de turnover e absenteísmo, nossa equipe se diferencia do mercado tradicional de Contact Center, sendo possível atrair agentes de alta qualificação que não se disporiam a trabalhar motivados em um Contact Center tradicional.

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