O que proporcionamos

O modelo de trabalho remoto promovido pela Home Agent favorece diversos grupos de pessoas. Isto é conseguido porque os operadores trabalham em suas casas, eliminando toda e qualquer necessidade de locomoção relacionada á trabalho.

Em média estima-se que cada colaborador ganha 4 horas por dia ao trabalhar de casa.

As pessoas com dificuldade de locomoção ganham possibilidade de inclusão no mercado de trabalho com esse tipo de operação, porque todas as adaptações necessárias são feitas nas residências dos agentes, além de permitir-lhes um trabalho digno onde suas dificuldades não comprometem o seu serviço.

As mulheres grávidas e mães recentes se beneficiam do conforto promovido pelo sistema home office, pois estas 4 horas a mais por dia, resultando em 2 meses por ano, as permitem dedicar mais tempo a saúde delas e dos bebês.

Para quem procura seu primeiro emprego ou para aposentados que desejam complementar a renda, o modelo também é recomendado. Enquanto os jovens podem trabalhar sem prejudicar os estudos, os aposentados podem continuar em atividade, no conforto de sua casa.

Sua empresa também será beneficiada de diversas formas ao aderir às operações da Home Agent. Por exemplo: com este modelo de negócio as dificuldades de operadores com deficiência tornam-se inexpressivas, facilitando a adequação à lei de cotas.

Outro beneficio dos serviços da Home Agent é de contar com operadores muito mais qualificados que procuram o nosso serviço devido ao tempo que ganham eliminando viagens de ida e volta para o trabalho como por exemplo: universitários, mães que pararam de trabalhar, e/ou aposentados.

Além de tudo isso, o modelo Home Agent é sustentável e ecologicamente consciente.

Ao eliminar o deslocamento dos colaboradores entre a casa e o local de trabalho, elimina-se a emissão de mais de 50 toneladas de CO2 na atmosfera por ano, a cada operação, além dos gastos com energia elétrica, água e outros recursos necessários para o funcionamento de um Contact Center tradicional.

Impacto em mobilidade urbana

Cada colaborador da Home Agent precisaria utilizar em média 4 conduções ao dia para trabalhar se estivesse em um Call Center tradicional. Desse modo é feita uma economia de mais de 80 mil viagens de transporte público e privado ao ano, contribuindo para a redução de tráfego na cidade. Assim, não só o meio ambiente se beneficia, mas a sociedade também.

TOP