Trabalho remoto para reter talentos e impulsionar a qualidade operacional
Empresas que adotam trabalho remoto para reter talentos reduzem custos, aumentam performance e fortalecem sua marca empregadora.
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Conheça as tendências de CX que transformam o atendimento ao cliente em diferencial competitivo, combinando tecnologia e empatia para reter clientes.
A Home Agent tem a satisfação de apresentar seu Relatório de Sustentabilidade 2023, uma publicação que detalha nossos progressos e realizações em 2023.
A IA no Contact Center vem assumindo papel de protagonismo no atendimento ao cliente. Através dela, empresas estão se destacando no aprimoramento das interações entre sua marca e seu público.
Um e-commerce com personal shopper é um diferencial que vai superar as expectativas de seus consumidores e gerar melhores resultados.
A combinação entre tecnologia avançada e profissionais de atendimento qualificados vai transformar a experiência do cliente em sua empresa.
O outsourcing do atendimento ao cliente é uma opção para elevar a qualidade da interação, acessando tecnologias inovadoras e profissionais capacitados.
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