Trabalho remoto para reter talentos e impulsionar a qualidade operacional
Empresas que adotam trabalho remoto para reter talentos reduzem custos, aumentam performance e fortalecem sua marca empregadora.
Informação, educação e notícias.
Empresas que adotam trabalho remoto para reter talentos reduzem custos, aumentam performance e fortalecem sua marca empregadora.
Terceirizar o atendimento ao cliente pode trazer muitos benefícios para o seu negócio. Basta dar atenção aos detalhes e escolher o parceiro certo!
Descubra porque o workforce management no contact center ajuda a otimizar recursos e a produtividade, aumentando a satisfação de agentes e clientes.
Uma operação bem dimensionada para a Black Friday garante maior eficiência, valorizando a experiência do cliente e gerando diversos resultados positivos.
Pesquisa aponta benefícios do trabalho em home office na educação que os pais oferecem aos filhos. O que ajuda a elevar o desempenho do colaborador.
Entenda como adotar a Speech Analytics na gestão de atendimento remoto ajuda sua empresa a garantir um alto padrão de qualidade no atendimento ao cliente.
É possível ampliar o atendimento na Black Friday com agilidade, mantendo o padrão de qualidade, controle operacional e satisfação dos clientes. Veja como!
A gestão de jornada remota desempenha um papel fundamental na garantia de que os colaboradores cumpram adequadamente as horas contratadas.
Home Agent é a melhor empresa de Excelência em Atendimento ao Cliente em home office no Brasil, segundo seus próprios clientes, que votaram na premiação organizada pela Revista Consumidor Moderno.
Será possível usar o ChatGPT no atendimento ao cliente de forma eficiente e ética? Abordamos estas e outras questões trazidas pela revolucionária IA.
Contact Center 100% baseado em home office com profissionais altamente qualificados