SAC 2.0 e chat no modelo home office: tenha especialistas no atendimento ao cliente da sua empresa

Sabe aquele longo tempo de espera no telefone para conseguir ser ouvido pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) de uma empresa? E, depois, mais horas de ligação para que a empresa consiga resolver o problema do cliente? Bom, esse cenário já ficou para trás, certo? Ou será que no seu modelo de negócios ainda não? Nesse caso, é melhor atualizar-se, …

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Conheça mais sobre a Home Agent e como ela está revolucionando o setor de atendimento no Brasil

Acompanhar o mercado e tudo que acontece nele em termos de inovação é fundamental para empresas que querem se manter ativas, e essa é uma regra válida também para aquelas que lidam com operações de atendimento ao cliente. Foi em meio a essa realidade que a Home Agent surgiu, trazendo um modelo de operação remoto que …

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A Home Agent é #1 no ranking das Startups de Customer Service do Brasil

Você sabia que, este ano, a Home Agent foi uma das empresas destaques no Ranking 100 Open Startups Brasil? A primeira operação brasileira de atendimento 100% em home office — ficou em 21ª posição na classificação geral, e conquistou o primeiro lugar na categoria “Top 10 Customer Service”. A notícia foi divulgada no final de julho (2019) pelo time do …

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A Home Agent é uma Scale-Up Endeavor

A Home Agent é uma Scale-Up Endeavor

Você sabia que a Home Agent é uma  Scale Up Endeavor?  Fundada em 1997, a Endeavor é uma das principais organizações sem fins lucrativos que apoia o empreendedorismo e os empreendedores de alto impacto em todo o mundo. Ela possui sede nos Estados Unidos, mas está presente em mais de 30 países. No Brasil, atua desde o ano 2000.  Em setembro do ano passado (2018), a …

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Como garantir um bom atendimento ao cliente via redes sociais

Como garantir um bom atendimento ao cliente via redes sociais

No cenário de transformação digital, empresas fornecedoras de serviços ou produtos precisam prestar um bom atendimento aos clientes em diferentes canais digitais. Esse é um ponto cada vez mais determinante, especialmente pelo fato de muitos consumidores difundirem, em redes sociais ou grupos de Whatsapp, as experiências que tiveram, tanto positivas como negativas, em relação às marcas . Confira nesse post qual o papel …

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Saiba o que muda na lei do atendimento Home Office e veja como aproveitar esse novo cenário

A única lei que falava sobre a modalidade de trabalho em home office era de 2011, que previa os mesmos direitos da CLT para quem exercia o teletrabalho e não definia as condições para a sua execução. A Home Agent separou algumas informações sobre a nova regulamentação da atividade, de acordo com  a Lei 13.467/2017 . Confira: Jornada de …

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Como reduzir o absenteísmo em operações de telemarketing?

Como reduzir o absenteísmo em operações de telemarketing?

Empresas de telemarketing costumam enfrentar inúmeros problemas e desafios, como qualquer outra empresa. O absenteísmo sem dúvida é um dos maiores e o que mais pode afetar os resultados, influenciando diretamente no atendimento prestado aos clientes. Muitos gestores, mesmo tendo que manter a visão de negócios e o foco em diversas tarefas, assumem que as altas taxas …

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Contact center home office: otimizando o atendimento ao cliente

Contact center home office: otimizando o atendimento ao cliente

Garantir um bom atendimento ao cliente, no qual ele consiga ter a sua solicitação atendida e uma boa impressão da empresa, está cada dia mais difícil. Não é raro ver os consumidores reclamando da assistência recebida e as empresas desperdiçando dinheiro com estratégias erradas. Porém, na contramão dessa realidade, surge o home office como saída. Aos …

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