Como reduzir o absenteísmo em operações de telemarketing?

Como reduzir o absenteísmo em operações de telemarketing?

Empresas de telemarketing costumam enfrentar inúmeros problemas e desafios, como qualquer outra empresa. O absenteísmo sem dúvida é um dos maiores e o que mais pode afetar os resultados, influenciando diretamente no atendimento prestado aos clientes. Muitos gestores, mesmo tendo que manter a visão de negócios e o foco em diversas tarefas, assumem que as altas taxas …

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Contact center home office: otimizando o atendimento ao cliente

Contact center home office: otimizando o atendimento ao cliente

Garantir um bom atendimento ao cliente, no qual ele consiga ter a sua solicitação atendida e uma boa impressão da empresa, está cada dia mais difícil. Não é raro ver os consumidores reclamando da assistência recebida e as empresas desperdiçando dinheiro com estratégias erradas. Porém, na contramão dessa realidade, surge o home office como saída. Aos …

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Transformação digital e a sinergia com o Home Office: as mudanças na relação com o cliente

Transformação digital é um processo em que as empresas utilizam a tecnologia para garantir bons resultados, aumentar alcance e melhorar o seu desempenho. As empresas constituídas antes da chegada da internet enfrentam mudanças e desafios com a transformação digital, pois a maioria das regras que orientavam o progresso dos negócios na era pré-digital não cabem mais no novo …

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Saiba mais sobre os profissionais qualificados da Home Agent

Pessoas felizes oferecem os melhores resultados para as empresas contratantes. Essa, sem dúvidas, é uma das frases que mais expressam o quanto é importante se preocupar com o bem-estar dos colaboradores, porém chegar nesse patamar nem sempre é uma tarefa fácil para muitas empresas, considerando ainda que a preocupação de muitos contratantes é obter profissionais …

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Case Volvo Cars com a Home Agent – As vantagens de ter especialistas em seu negócio atendendo seus clientes

Prestar um bom atendimento ao cliente é, sem dúvida, a melhor forma de alcançar o sucesso de sua empresa. Independente do seu setor, essa atitude vai muito além de gerar bons resultados para sua marca, refletindo diretamente no bem-estar e na experiência de cada pessoa que precisar entrar em contato e for bem atendida. Aliás, …

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Do plano de contingência à inclusão de deficientes: soluções para inovar no teleatendimento

Do plano de contingência à inclusão de deficientes: soluções para inovar no teleatendimento

Existem muitas pessoas capacitadas e com experiência que atualmente estão à procura de um emprego. No entanto, a busca por profissionais recém-formados e a falta de preparo estrutural das cidades como um todo impedem a admissão de trabalhadores dispostos e eficientes para diversas funções, especialmente diante de um plano de contingência. Por mais que a Lei …

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Atendimento aos clientes idosos: a importância de trabalhá-lo corretamente

Para manter a excelência no atendimento prestado, é imprescindível que sua empresa esteja atualizada e invista no treinamento de seus colaboradores, prezando sempre por sanar dúvidas e suprir as necessidades de todos os clientes atendidos. Mas muitas empresas devem redobrar a atenção especialmente nesse último detalhe, considerando que seus serviços atendam todas as faixas etárias …

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