Entenda como o trabalho remoto ajuda a combater o ghostworking
O trabalho remoto ajuda a combater o ghostworking, aumenta o engajamento e retém talentos. Entenda os impactos reais e reverta este cenário com estratégia.
Informação, educação e notícias.
O trabalho remoto ajuda a combater o ghostworking, aumenta o engajamento e retém talentos. Entenda os impactos reais e reverta este cenário com estratégia.
O uso de IA no suporte ao cliente melhora o CX, entre outros benefícios. Conheça os principais desafios e soluções para implementar a tecnologia em seu negócio!
A diversidade na operação de atendimento é a chave para empatia e inovação. Mais do que uma tendência, ajuda a alcançar resultados superiores.
Descubra os 5 passos para implantar o design thinking no atendimento e garantir os benefícios desta metodologia que encanta e fideliza seus clientes.
Conheça as tendências de CX que transformam o atendimento ao cliente em diferencial competitivo, combinando tecnologia e empatia para reter clientes.
A Home Agent tem a satisfação de apresentar seu Relatório de Sustentabilidade 2023, uma publicação que detalha nossos progressos e realizações em 2023.
A IA no Contact Center vem assumindo papel de protagonismo no atendimento ao cliente. Através dela, empresas estão se destacando no aprimoramento das interações entre sua marca e seu público.
Contact Center 100% baseado em home office com profissionais altamente qualificados