Terceirizar o atendimento na Black Friday aumenta o ROI
Terceirizar o atendimento na Black Friday proporciona qualidade, reduz custos e aumenta o ROI, desde que você conte com a parceira certa.
Informação, educação e notícias.
Terceirizar o atendimento na Black Friday proporciona qualidade, reduz custos e aumenta o ROI, desde que você conte com a parceira certa.
Os avanços de IA no atendimento seguem a passos largos, mas continuam apontando a necessidade de sinergia entre a tecnologia e os agentes humanos.
Chatbots de IA no contact center aumentam CX e EX com eficiência, automação e personalização. Descubra as últimas inovações observadas nesta ferramenta.
O uso de IA no suporte ao cliente melhora o CX, entre outros benefícios. Conheça os principais desafios e soluções para implementar a tecnologia em seu negócio!
A diversidade na operação de atendimento é a chave para empatia e inovação. Mais do que uma tendência, ajuda a alcançar resultados superiores.
Descubra os 5 passos para implantar o design thinking no atendimento e garantir os benefícios desta metodologia que encanta e fideliza seus clientes.
Conheça as tendências de CX que transformam o atendimento ao cliente em diferencial competitivo, combinando tecnologia e empatia para reter clientes.