Conheça aqui as principais menções da Home Agent na mídia

A Home Agent vem transformando o mercado de atendimento ao cliente desde 2011, principalmente por acreditarmos que o impacto social e ambiental são as chaves para trazer uma nova abordagem a este mercado. Também nos destacamos por termos, em nosso DNA, um diferencial único: entregamos qualidade aliada à economia para as empresas, ao mesmo tempo em que geramos impacto social positivo. Conheça aqui as principais menções da Home Agent na mídia.

 Podemos afirmar que somos uma empresa inovadora, e tal afirmação é embasada pela forma como nossa marca tem sido repercutida em diversos veículos de comunicação, desde a nossa fundação.  

Confira, abaixo, algumas das matérias nas quais a Home Agente teve destaque: 

 Capital Reset 

Completar nossas competências, criar novos produtos e acelerar nosso crescimento são objetivos constantes, que ganharam ainda mais força com o aporte que recebemos da X8. 

O contexto do investimento pode ser entendido na matéria da Capital Reset divulgada em junho de 2021 e disponível aqui.  

 Bússola Exame 

Em 2021, o artigo sobe ESG de nosso CEO Fabio Boucinhas foi veiculado com exclusividade na Bússola Exame, relacionando este tema ao home office e à qualidade de vida, como pode ser conferido neste link

Em junho e agosto do mesmo ano, os destaques foram para as matérias abordando o crescimento da empresa em números de contratações, principalmente com foco em ajudar as empresas de varejo com as demandas da Black Friday e do Natal. Confira os números aqui e aqui.  

No final de 2020, fomos mencionados neste mesmo veículo como empresa com faturamento projetado em mais de 100% acima do previsto para 2021, e como uma das referências no que diz respeito a ações contra a crise e crescimento durante a mesma. 

Leia matéria completa aqui. 

Consumidor Moderno 

O Conarec 2020 teve, em um de seus painéis, a apresentação do case de sucesso resultante da parceria entre a Home Agent e a Centauro. Case que foi destaque em matéria da Consumidor Moderno. 

Leia matéria completa aqui.  

Quer conhecer outra parceria de sucesso? Clique aqui e descubra como, junto à EuNerd, possibilitamos ao Banco Cetelem sua migração total para o home office em apenas uma semana.  

Ainda na Consumidor Moderno fomos apresentados, em 2019, como uma das 10 maiores startups de serviços para os consumidores do Brasil, e em 2018 como referência na contratação de mão de obra qualificada. Confira matéria na íntegra clicando aqui e aqui

O Globo 

A Home Agent é a startup que faz do home office um contact center desde antes de ser modinha. Essa afirmação norteia matéria exclusiva do site O Globo sobre a nossa empresa, publicada em 2020 e exclusiva para assinantes. 

Leia matéria completa aqui. 

Gazeta do Povo 

O home office não é tendência: é trabalho com qualidade de vida, não sendo à toa que apostamos neste modelo desde 2011. Em matéria para a Gazeta do Povo, nosso CEO Fabio Boucinhas discorre sobre esta afirmação e o motivo de sermos apaixonados pelo que fazemos. 

Leia matéria completa aqui. 

Whow 

A Home Agent triplicou seu faturamento durante a pandemia, entrando no radar de diversos portais de negócios, tecnologia e inovação. O Whow, grande portal deste meio, falou sobre a gente e sobre o crescimento que, para muitas pessoas, é espantoso. 

Leia matéria completa aqui. 

Os portais Terra, Veja, Callcenter e Experience Club também mencionaram a Home Agent em matérias que abordam a pandemia e o crescimento do home office no país. O mesmo foi feito pela Revista HSM em seu ebook. 

Confira cada conteúdo nos links a seguir: 

Valor Econômico e PE&GN 

Entramos para a lista da PE&GN como uma das cem empresas mais promissoras no cenário de inovação, e fomos citados pelo Valor Econômico em sua matéria sobre o assunto, exclusiva para assinantes. 

Leia matéria completa aqui.  

E não deixe de conferir a citação à Home Agent feita pela Revista PE&GN em sua própria matéria, que pode ser conferida aqui, e em outro conteúdo, que aborda o mercado de empresas que ajudam no home office (exclusivo para assinantes).  

Ainda no Valor Econômico, leia outra matéria, sobre a relação entre crise e aceleração de negócios digitais, na qual a Home Agent foi citada como exemplo de empreendedorismo tecnológico.  

Crunchbase News 

Também fomos destaque na mídia internacional, como startup que gera impacto social e mudanças positivas com seus negócios, como citado na Crunchbase News. 

Leia a matéria completa aqui. 

iPNews  

Em 2019, fomos selecionados para o programa de aceleração do Santander, realizado em parceria com a Endeavor. O programa selecionou startups com foco em crescimento acelerado e que desafiam o mercado financeiro com soluções inovadoras. A novidade, citando nossa marca, foi tema de matéria no portal iPNews. 

Leia matéria completa aqui

Quatenus Station 

Você tem interesse em saber como transformar uma central 24 horas em home office? Este foi o tema do podcast da Quatenus Station, tendo como referência a Home Agent e, como entrevistado, nosso CEO Fabio Boucinhas. 

Ouça o podcast completo aqui.  

Saiba mais sobre a Home Agent 

A inovação gerada pela Home Agent não diz respeito somente ao home office em si, mas também a toda uma nova forma de trabalhar com o atendimento ao cliente. 

Contratamos somente profissionais mais qualificados e motivados, que não estariam em um Contact Center tradicional, de modo a aumentar a produtividade rapidamente.  

Nossos profissionais são verdadeiros especialistas, aptos a atuarem em todas as fases do funil de conversão nos mais diversos nichos, o que garante mais qualidade e mais vendas para a sua operação. 

Com a equipe Home Agent a voz da sua marca é bem cuidada, e os seus clientes perceberão este cuidado imediatamente, em cada atendimento realizado. E com as plataformas e tecnologias que utilizamos, você perceberá toda a segurança e o potencial do nosso modelo. 

Qualidade que vai além do atendimento 

Nosso modelo também beneficia os agentes responsáveis pelos atendimentos: eles não precisam mais perder tempo na locomoção casa-trabalho e, com isso, ganham 4 horas por dia para investir em estudos, entretenimento, família e qualidade de vida de forma geral. 

Isso gera felicidade, e felicidade vende! 

A qualidade e a inovação do modelo Home Agent impactam também no quesito social e, ainda, no que diz respeito ao meio ambiente: 

Em 2020, assim como nos anos anteriores, nosso time teve mais tempo para ser feliz! Em um ano economizamos: 

  • 23 mil dias de vida 
  • 500 mil viagens de transporte público 
  • 250 toneladas de carbono 

Isso não tem preço! São indicadores que, mais do que nunca, são vistos como fortes diferenciais no mercado, considerando o atual cenário, no qual o meio ambiente e o fator humano são cada vez mais valorizados.  

Sua empresa também pode se beneficiar a partir da iniciativa de conhecer as soluções da Home Agent para operações que precisam ser estruturadas: 

Saber mais sobre Transformação Digital no Atendimento ao Cliente 

Saber mais sobre todos os serviços Home Agent 

Clique nos links acima para obter mais informações. E, se tiver qualquer dúvida em relação aos nossos serviços e os benefícios que levamos para operações de Atendimento ao Cliente em todo o país, é só clicar aqui para entrar em contato. 

Conheça também os prêmios e reconhecimentos que recebemos no decorrer dos anos 

Rolar para cima