atendimento ao cliente

No decorrer dos anos a Home Agent se consolidou como referência no mercado e conquistou a confiança de inúmeras empresas, auxiliando-as no que diz respeito a levar a transformação digital para suas operações de atendimento ao cliente.

E não foram poucos os prêmios e reconhecimentos que recebemos nesse percurso.

Confira a listagem abaixo e tenha a certeza de estar diante de um modelo inovador, que muito nos orgulha e tem transformado tanto o nosso mercado quanto a vida de centenas de pessoas ligadas a ele:

ISG

Fomos destaque como Rising Star em Digital Operations pela ISG Provider Lens, que em 2020 incluiu, pela primeira vez, o mercado de Contact Centers em seu relatório. Para o ISG, Rising Stars são empresas que têm potencial de tornarem-se lideres de mercado em um horizonte de 24 meses. 

Foram analisados os serviços e competências de diversos players, e este reconhecimento apenas reforça nosso potencial de liderança e nos torna uma referência ainda maior no setor. 

E em 2021, entre todos os players do setor que tiveram suas competências e serviços analisados, nos destacamos como líderes no quadrante Work From Home, sendo a empresa melhor qualificada no eixo “Atratividade e Portfólio”, além de termos participado de outros dois quadrantes: Digital Operations e Social Media e CX Services. 

Saiba mais sobre estes reconhecimentos clicando aqui e aqui. 

Inovabra Habitat

Startups, investidores, tech partners, consultores, mentores e grandes empresas compõem este ambiente colaborativo, criado pelo Banco Bradesco, focado na inovação e geração de novos negócios.

Em fevereiro de 2021 passamos a integrar também esta comunidade, recebendo o selo exclusivo de Residente Inovabra Habitat.

Cubo

O Cubo é um centro de inovação pioneiro, criado em 2015 pelo Banco Itaú e pela Redpoint Eventures para transformar o ecossistema de startups, reunindo startups, corporações e investidores em um só ecossistema: a Home Agent faz parte dessa comunidade desde 2019.

Em 2020 tivemos o prazer de anunciar o recebimento do Selo Cubo, oficializando nossa participação nessa rede de excelência, que busca reforçar o potencial de entrega e a qualidade de todas as startups que passam por sua curadoria.

E em 2021 não poderíamos ficar mais felizes: recebemos o Selo Dourado por termos nos destacado em 3 categorias: Estrela da Comunidade (3º lugar), Recrutador do Ano (1º lugar) e Maior % de Mulheres no Time (1º lugar).

100 Startups to Watch 2020

Ranking realizado pela PEGN – Pequenas Empresas Grandes Negócios, analisou mais de 1.900 startups, das quais apenas 100 passaram por avaliação.

E o resultado não poderia ser melhor: fomos selecionados na categoria Serviços junto a outras 10 empresas de relevância, compondo a lista 100 Startups to Watch 2020.

100 OpenStartups

Por dois anos consecutivos (2019 e 2020) conquistamos o primeiro lugar do Ranking 100 Open Startups na categoria Customer Service.

Também nos destacamos em Inovação Social e confirmamos que nossa solução possui potencial para transformar cada vez mais o mercado de Atendimento ao Cliente no Brasil e a vida de todos ligados a ele.

Auto Techs 2020

Na edição de 2020 do mapa Liga Insights AutoTechs, a Home Agent se destacou entre as 320 startups brasileiras que estão entregando as melhores soluções de negócios para as áreas de Logística, Transporte e Mobilidade.

Fizemos parte do grupo de 28 empresas citadas na categoria Ferramentas de Gestão / CRM.

Scale UP Endeavor

Em três momentos diferentes em 2017, 2018 e 2019, fomos acelerados pela Endeavor Brasil para programas de aceleração para Scale-UPs.

Em 2017 participamos do Algar Ventures Open, em 2018 participamos do Endeavor Transforma (voltado para startups que geram impacto social) e em 2019 participamos do programa Radar Santander. Best Performance

Em 2018 conquistamos o prêmio Best Performance, com o case de Monitoria de Qualidade em Home Office, em conjunto com nosso cliente Siscom.

Saiba mais sobre a Home Agent

Fundada em 2011, a Home Agent tem como foco atender as necessidades das empresas no relacionamento com seus clientes, através de um modelo de Contact Center eficiente, com profissionais mais qualificados e motivados, de modo a proporcionar uma equação de maior qualidade, com eficiência econômica, gerando impacto social positivo.

Em nosso modelo de negócio, utilizamos plataformas tecnológicas inovadoras para descentralizar as centrais de atendimento.

Isto permite que tenhamos redução de custos e acesso a pessoas de maior qualificação, que não estão disponíveis para um Contact Center tradicional.

Nossos profissionais são verdadeiros especialistas, aptos a atuarem em todas as fases do funil de conversão nos mais diversos nichos, o que garante mais qualidade e mais vendas para a sua operação.

Com a equipe Home Agent a voz da sua marca é bem cuidada, e os seus clientes perceberão esse cuidado imediatamente, em cada atendimento realizado.

Qualidade percebida além do atendimento nosso modelo também beneficia os agentes responsáveis pelos atendimentos: eles não precisam mais perder tempo na locomoção casa-trabalho e, com isso, ganham 4 horas por dia para investir em estudos, entretenimento, família e qualidade de vida de forma geral.

Isso gera felicidade, e felicidade vende!

A qualidade e a inovação do modelo Home Agent impactam também no quesito social e, ainda, no que diz respeito ao meio ambiente: Em 2020 nosso time economizou 4 horas por dia no trânsito, o que representa 60 dias de vida em um ano. Isso quer dizer que economizamos, ao todo:

  • 23.000 dias de vida em tempo de deslocamento;
  • 500.000 viagens de transporte público;
  • 250 toneladas de emissão carbono.

Isso não tem preço! São indicadores que, mais do que nunca, são vistos como fortes diferenciais no mercado, considerando o atual cenário, no qual o meio ambiente e o fator humano são cada vez mais valorizados.

Sua empresa também pode se beneficiar a partir da iniciativa de conhecer as soluções da Home Agent para operações que precisam ser estruturadas.

Caso você já tenha sua operação de atendimento estruturada, mas não saiba como fazê-la funcionar corretamente no home office, conheça as soluções que criamos para transformá-la por meio da Transformação Digital.

Saber mais sobre Transformação Digital no Atendimento ao Cliente

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Clique nos links acima para obter mais informações. E, se tiver qualquer dúvida em relação aos nossos serviços e os benefícios que levamos para operações de Atendimento ao Cliente em todo o país, é só clicar aqui para entrar em contato.

Nosso time é altamente qualificado e está sempre disposto a apresentar nossas soluções, tirar dúvidas e cuidar da voz de cada marca com apenas uma qualidade: a mais alta!

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