Teleoperador home office: veja as vantagens para sua empresa

Cada vez mais empresas que apostam no teleoperador home office estão revendo suas operações tradicionais – e trazendo uma série de resultados para a sua empresa.

Com o avanço da tecnologia, cada vez mais empresas têm adotado o home office: poder trabalhar 100% na nuvem, os videochats entre equipes e com os clientes e a ampla oferta de redes wifi em todo o mundo ampliam ainda mais essas possibilidades.

Por isso confira esse artigo e descubra todas as vantagens que sua empresa pode usufruir ao apostar na posição de teleoperador home office.

Teleoperador home office garante mais produtividade para empresas

Quando falamos de home office, a produtividade torna-se questão de destaque. Apostar em um teleoperador que atua em casa compensa para a empresa?

O primeiro passo é contratar apenas colaboradores altamente qualificados. Profissionais experientes, com uma média de 35 anos de idade, com ensino superior completo ou em curso.

A questão é: quantas pessoas com esse perfil podem ser encontradas em operações de call center tradicionais?

A verdade é que um profissional com estas características dificilmente aceitaria trabalhar no atendimento ao cliente tradicional. Ou estaria disposto a se deslocar para regiões muito distantes ou de acesso complicado.

O mesmo não ocorre quando o modelo de contratação é baseado em home office. Esse formato de trabalho tem atraído um perfil cada vez mais qualificado de profissionais, que não se sentem atraídos pela jornada de trabalho convencional.

O home office permite que seu colaborador economize tempo em deslocamentos no trajeto casa-escritório e tenha mais qualidade de vida. Com isso sua empresa ganha um colaborador mais focado, motivado, produtivo e compromissado.

Com o home office sua empresa pode atrair estes profissionais de forma competitiva. O que se traduz em um atendimento mais técnico e bem-sucedido e um cliente cada vez mais satisfeito.

Mais resultados proporcionados pelo teleoperador em home office

Toda empresa está em busca de mais produtividade e qualidade – e o home office pode proporcionar tudo isso e muito mais.

Mas ainda há muitos gestores com receio de apostar no formato por medo de não conseguir garantir justamente a produtividade da equipe.

Nesse ponto, soluções de call center terceirizado, como as disponibilizadas pela Home Agent, fazem a diferença.

Além do cuidado na seleção e contratação de sua equipe de agentes especializados, a Home Agent disponibiliza todo o equipamento que será utilizado pelo colaborador.

Dessa forma sua empresa não só garante a total segurança da informação, como consegue monitorar toda a jornada produtiva de cada teleoperador.

Isso permite acompanhar e intervir na hora certa – garantindo a máxima produtividade e eficácia de cada atendimento ao cliente.

Contrate o perfil de teleoperador certo

Recrutar um teleoperador que não está comprometido a médio e longo prazo muitas vezes é garantia de problemas futuros. Por isso é fundamental focar -se na contratação de profissionais focados em oferecer a melhor performance e os melhores resultados para a sua empresa.

Como mencionamos anteriormente, as soluções de call center terceirizado da Home Agent dispensam qualquer preocupação com seleção e recrutamento por parte de sua empresa.

Os especialistas avaliam o perfil de sua empresa – e de seus clientes, montando equipes sob contratação CLT própria. Isso garante colaboradores com ampla expertise e comprometimento à sua empresa.

Ao adotar o home office, especialmente nas operações de atendimento ao cliente, as empresas conseguem obter uma maior eficiência econômica. E mesmo assim ampliar o nível de produtividade e qualidade. É por isso que a metodologia se populariza cada vez mais, nos mais diversos setores.

O suporte de plataformas e softwares, como os utilizados pela Home Agent, permitem à empresa total controle da produtividade e da eficácia de cada tarefa e de cada colaborador.

A Home Agent tem acesso ao perfil certo de teleoperador

Como uma empresa pioneira no setor de operações de call center terceirizado no Brasil, a Home Agent conta com profissionais qualificados e engajados.

As equipes de colaboradores prestam um atendimento ao cliente humanizado e de alta performance. Para isso, recebem treinamentos e reciclagens constantes, além de já possuírem uma expertise maior em seus setores de atuação.

Além disso, os equipamentos necessários para as tarefas do dia a dia são todos fornecidos pela própria Home Agent, o que proporciona mais segurança e qualidade do desempenho de cada agente.

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