Terceirizar o atendimento na Black Friday aumenta o ROI
Terceirizar o atendimento na Black Friday proporciona qualidade, reduz custos e aumenta o ROI, desde que você conte com a parceira certa.
Informação, educação e notícias.
Terceirizar o atendimento na Black Friday proporciona qualidade, reduz custos e aumenta o ROI, desde que você conte com a parceira certa.
A Home Agent tem a satisfação de apresentar seu Relatório de Sustentabilidade 2023, uma publicação que detalha nossos progressos e realizações em 2023.
A IA no Contact Center vem assumindo papel de protagonismo no atendimento ao cliente. Através dela, empresas estão se destacando no aprimoramento das interações entre sua marca e seu público.
Um e-commerce com personal shopper é um diferencial que vai superar as expectativas de seus consumidores e gerar melhores resultados.
A combinação entre tecnologia avançada e profissionais de atendimento qualificados vai transformar a experiência do cliente em sua empresa.
O outsourcing do atendimento ao cliente é uma opção para elevar a qualidade da interação, acessando tecnologias inovadoras e profissionais capacitados.
Terceirizar o atendimento ao cliente pode trazer muitos benefícios para o seu negócio. Basta dar atenção aos detalhes e escolher o parceiro certo!
Descubra porque o workforce management no contact center ajuda a otimizar recursos e a produtividade, aumentando a satisfação de agentes e clientes.
Uma operação bem dimensionada para a Black Friday garante maior eficiência, valorizando a experiência do cliente e gerando diversos resultados positivos.
Pesquisa aponta benefícios do trabalho em home office na educação que os pais oferecem aos filhos. O que ajuda a elevar o desempenho do colaborador.
Entenda como adotar a Speech Analytics na gestão de atendimento remoto ajuda sua empresa a garantir um alto padrão de qualidade no atendimento ao cliente.