Diante de um modelo colaborativo, é preciso que a comunicação entre todos os membros de uma empresa seja eficaz para o sucesso de um projeto.

A Home Agent, é a primeira empresa a oferecer serviço de atendimento ao cliente 100% em home office no Brasil, preza por um bom ambiente em prol dos colaboradores para que o atendimento e a troca de informações com os clientes transcorra da melhor maneira possível.

A lógica do home-office é uma alternativa para manter o bem-estar dos colaboradores e, ao mesmo tempo, conseguir aumentar o número de fornecedores da empresa, escalando o negócio de forma rentável. Respaldado pela terceirização do serviço baseado no trabalho remoto, os custos com a logística envolvendo os funcionários deixam de existir.

O fato de trabalhar em casa está deixando de ser tendência para se tornar uma realidade. Assim como o ensino, o trabalho à distância é uma forma de flexibilizar o modelo de negócio das empresas e fornecer novas alternativas de renda aos prestadores de serviço.

Comunicação em rede: a mobilidade do trabalho

A transformação dos grandes escritórios em pequenos núcleos produtivos, divididos entre a casa de colaboradores que trabalham no home-office e espaços de coworking, no entanto, exigem uma rede de intercâmbio de informações coesa.

Neste ponto, a comunicação entre os membros da cadeia produtiva é fundamental para minimizar erros e aumentar a produtividade das operações.

Além de impactar positivamente o balanço financeiro da empresa, a mobilidade dos postos de trabalho pode melhorar o fluxo de produção e a convivência em geral. No contexto de um call center, a terceirização dos serviços, além de trazer benefícios em termos econômicos e burocráticos, incentiva o aumento da produtividade.

Ao invés de uma sede centralizada de atendimento, agora é possível prestar serviço a partir de diferentes postos de que atuam de forma independente, porém coordenada, através de sistemas na nuvem e com modelo de gestão que supervisiona a qualidade e eficácia do atendimento.

Assim como em outras áreas que envolvem o suporte de tecnologias, no caso do call center, é necessário terceirizar os serviços à medida que as empresas se tornam mais competitivas. Dentro dessa lógica de comunicação em rede, a computação em nuvem é um advento da tecnologia que facilita a troca de informações e o intercâmbio de dados entre cliente, atendente/operador e órgão ou empresa responsável.

Além dos inúmeros benefícios do home-office para as empresas, o modelo de negócios baseado na terceirização dos serviços de atendimento, adotado pela Home Agent, garante qualidade de vida aos trabalhadores, o que os fideliza e incentiva a produtividade da equipe e não raramente engaja a participação de novos colaboradores.

Se levarmos em conta toda a logística envolvendo o funcionário, incluindo preparação e transporte, nosso modelo de negócio possibilita que os agentes ganhem por volta de 4hs de seu dia em tempo de qualidade de vida. Veja aqui o perfil de nossos agentes.

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A busca por crescimento e melhor comunicação em 2018

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