A Home Agent está no mapa de AutoTechs da Liga Ventures

A Home Agent faz parte do time das startups brasileiras que estão entregando as melhores soluções de negócio para as áreas de Logística, Transporte e Mobilidade. A conclusão é do PortalLiga Insights, da aceleradora corporativa Liga Venturesque — em parceria com Derraik & MenezesIGC PartnersAmbevCargill e VLI — lançou a versão 2020 do mapa Liga Insights AutoTechs.

A lista de 2020, dividida em 17 categorias, apresenta as 320 startups destaque no mercado. A Home Agent faz parte do grupo das 28 empresas citadas na categoria Ferramentas de Gestão / CRM. As outras 16 categorias são:

  • BI / Data Analytics / Modelagem de dados
  • Drones e VANTs
  • E-hailing / E-sharing
  • Experiência de Compra e Venda
  • Field Services e Gestão de equipe
  • Finance & Insurance
  • Gestão de Frotas
  • Gestão e Cotação de Fretes / Trucking
  • Last-mile delivery / Logística Reversa / Entregas
  • Logística Verde
  • Marketplace Carros, Peças e Pesados
  • Mobilidade (Caronas / Coletivos / Comunidade / Elétricos / Não-motorizados / Rota)
  • Monitoramento do veículo / Automação / Rastreamento
  • Parking
  • Roteirização
  • Serviços de Manutenção

Confira todas as empresas destaque na versão completa do mapa Liga Insights AutoTechs!

Home Agente sempre em evidência

O destaque feito pela Liga Ventures, no entanto, é só mais um dos reconhecimentos que a empresa — que é a primeira operação brasileira de atendimento 100% voltada ao modelo home office— tem recebido nos últimos anos. Em 2019, por exemplo, a Home Agent conquistou o primeiro lugar na categoria “Top 10 Customer Service” do Ranking 100 Open Startups Brasil— e ocupou a  21ª posição na classificação geral.

Essa lista, elaborada pelo movimento 100 Open Startups, que anualmente elenca as 100 Startups mais atraentes para o mercado corporativo, é usada como referência por grandes empresas e investidores nacionais e internacionais. 

Já em 2018, a Home Agent foi uma das 19 empresas escolhidas para participar do programa de aceleração da Endeavor, chamado Scale-Up Endeavor Transforma. O projeto foi criado para impulsionar os empreendedores e empresas consideradas à frente de negócios de alto impacto, que possuem grande potencial de crescimento, e são capazes de resolver problemas críticos da sociedade, em setores como saúde, educação ou meio ambiente. A Home foi incluída na categoria “Mobilidade e Meio ambiente”.

Mas, qual o motivo de tanto reconhecimento?

Em relação ao Mapa de AutoTechs, a empresa ganhou destaque pela experiência que possui em diversos cases da indústria automotiva, especialmente no que diz respeito à solução de qualificação e conversão de leads através de especialistas no mercado automotivo.

Nesse processo, além de dar uma resposta rápida e qualificada ao cliente, com a voz da sua marca, a Home encaminha às concessionárias somente os leads que têm potencial de vendas, em alguns casos fazendo essa entrega inclusive com o test drive já agendado.

Outro motivo para reconhecimento é o fato de a Home Agent trabalhar com operações completas de atendimento ao consumidor, que destacam o melhor da empresa, sendo que ela: 

A Home representa, também, uma oferta inovadora de serviço e de qualidade, aliada à qualidade de vida de seus colaboradores e à responsabilidade social.  

O que acontece é que a empresa é 100% baseada em home office e, sendo assim, o acesso a profissionais bem qualificados torna-se mais fácil. Basta pensar que, muitas vezes, profissionais com alto nível de formação e capacitação não se candidatam às vagas tradicionais, seja por conta da distância do ambiente de trabalho, por alguma dificuldade de locomoção (limitações físicas ou circunstâncias pessoais) ou mesmo por não se identificarem com o ambiente de trabalho.  

Além disso,  sabe-se que o nível da qualidade de vida interfere no desempenho dos colaboradores — e esse é, justamente, outro benefício da modalidade home office. Ela libera o membro da equipe daquele estresse comum do dia a dia, e também proporciona ao colaborador que ele utilize as horas que passaria indo e voltando para casa em atividades que mais lhe interessam.   

Para entender melhor a relação do home office com profissionais qualificados, elaboramos dois artigos sobre o assunto, confira: 

Vale pontuar, ainda, que a modalidade de negócio da Home Agent também proporciona a redução do número de veículos nas ruas — o que contribui tanto para a redução de tráfego na cidade como também (e por consequência) para a redução dos gases poluentes liberados por meios de transporte como carros e motos, não sendo à toa que a empresa recebe tanto reconhecimento. 

Para saber mais sobre essa pioneira em atendimento ao cliente 100% voltada ao modelo home office, acesse www.homeagent.com.br ou entre em contato e converse diretamente (e sem compromisso) com a equipe da Home.

Rolar para cima