Home office proporciona mais qualidade para o atendimento aos clientes

Home office proporciona mais qualidade para o atendimento aos clientes

Para muitas pessoas, o trabalho dos sonhos é aquele que pode ser realizado em casa com inúmeros benefícios, incluindo principalmente o de não precisar se locomover e conseguir trabalhar com mais foco em suas tarefas. Embora possa exigir maior senso de organização e rotina no início, o trabalho home office oferece muitas vantagem para as

Home office proporciona mais qualidade para o atendimento aos clientes Read More »

Conheça melhor o modelo do Home office no atendimento ao cliente

Conheça melhor o modelo do Home office no atendimento ao cliente

Grandes empresas globais como American Airlines, American Express e JetBlue estão introduzindo cada vez mais a terceirização de agentes de call center na modalidade home office. Esta mudança foi amplamente alimentada pelo advento de novas tecnologias de software específicos para call center que permitem que os agentes façam e recebam chamadas usando apenas um computador e um

Conheça melhor o modelo do Home office no atendimento ao cliente Read More »

Por que escolher o home office para atender a sua empresa

Por que escolher o home office para atender a sua empresa

O trabalho remoto não é uma festa como muitos imaginam. Ele é monitorado e as atividades realizadas pelo colaborador são acompanhadas por supervisores a todo o momento. Dessa forma, existem supervisão, regras como horário para trabalhar, tempo de descanso, metas, entre outras. As empresas que já adotaram essa modalidade de trabalho – seja diretamente com os seus colaboradores

Por que escolher o home office para atender a sua empresa Read More »

Call center home office: otimizando o atendimento ao consumidor

Call center home office: otimizando o atendimento ao consumidor

Garantir um bom atendimento ao cliente, no qual ele consiga ter a sua solicitação atendida e uma boa impressão da empresa, está cada dia mais difícil. Não é raro ver os consumidores reclamando do atendimento recebido e as empresas desperdiçando dinheiro com estratégias erradas. Porém, na contramão dessa realidade, surge o home office como saída.

Call center home office: otimizando o atendimento ao consumidor Read More »

Home Agent
Rolar para cima