Contact center: como melhorar a experiência do cliente […] Contact center: como melhorar a experiência do cliente Read More »
Como reduzir o absenteísmo em operações de telemarketing? Como reduzir o absenteísmo em operações de telemarketing? Read More »
Contact center home office: otimizando o atendimento ao cliente Contact center home office: otimizando o atendimento ao cliente Read More »
Como entender o perfil dos consumidores 3.0? Como entender o perfil dos consumidores 3.0? Read More »
Home Office – como as empresas melhoram sua produtividade Home Office – como as empresas melhoram sua produtividade Read More »
Transformação digital e a sinergia com o Home Office: as mudanças na relação com o cliente Transformação digital e a sinergia com o Home Office: as mudanças na relação com o cliente Read More »
Saiba mais sobre os profissionais qualificados da Home Agent Saiba mais sobre os profissionais qualificados da Home Agent Read More »
Case Volvo Cars com a Home Agent – As vantagens de ter especialistas em seu negócio atendendo seus clientes Case Volvo Cars com a Home Agent – As vantagens de ter especialistas em seu negócio atendendo seus clientes Read More »
Do plano de contingência à inclusão de deficientes: soluções para inovar no teleatendimento Do plano de contingência à inclusão de deficientes: soluções para inovar no teleatendimento Read More »
Atendimento aos clientes idosos: a importância de trabalhá-lo corretamente Atendimento aos clientes idosos: a importância de trabalhá-lo corretamente Read More »