O papel do home office na retenção de talentos em um call center

O papel do home office na retenção de talentos em um call center

A retenção de talentos é uma grande preocupação no cenário corporativo – e as empresas de call center estão cada vez mais focadas nisso. Existe uma grande diversidade de benefícios na retenção: Redução dos custos de rotatividade; Ampliação da produtividade no atendimento ao cliente; Clientes cada vez mais satisfeitos; Melhorias na moral do funcionário; Crescimento …

O papel do home office na retenção de talentos em um call center Leia mais »

Nova lei da terceirização de serviços e o Home Office

A nova lei da terceirização de serviços e o Home Office

A terceirização de serviços sempre foi um assunto polêmico, pois muitas pessoas e empresas não entendem bem o seu funcionamento. Entretanto, ela já vem sendo praticada no mercado há algum tempo e proporcionando benefícios nas relações empresariais. Entretanto, por não ter uma regulamentação específica sobre a terceirização, muitos empresários ficavam receosos em optar por esse …

A nova lei da terceirização de serviços e o Home Office Leia mais »

Rolar para cima