Com o crescimento do trabalho à distância, a gestão do CSC em modelo remoto entrou na pauta das empresas, exigindo soluções que garantam produtividade e eficiência. 

Escolhido como modelo de trabalho ideal durante a pandemia, o home office se consolidou nas organizações que perceberam as suas muitas vantagens.  

É o caso da redução de custos com aluguel, energia elétrica e outros. Assim como satisfação do colaborador, que pode ter maior equilíbrio entre vida pessoal e profissional.  

E, como sabemos, um profissional satisfeito e feliz tem melhor performance, oferecendo um nível de atendimento elevado aos clientes. 

Contudo, mesmo diante deste cenário positivo, uma pergunta vem atormentando muitas lideranças: como fazer a gestão do CSC em modelo remoto sem perder a qualidade e produtividade da equipe

Afinal, a Central de Serviços Compartilhados é responsável por gerenciar e solucionar questões relacionadas a várias áreas da empresa. Ou seja, a execução de suas atividades deve ser eficiente e ágil. 

A resposta você encontra neste artigo e exige uma plataforma inovadora e completa que dê maior empoderamento à liderança do CSC. Siga na leitura e descubra os detalhes! 

Garanta eficiência e produtividade com o gerenciamento à distância de seu CSC 

Se sua empresa optou, ou pensa em optar, por uma Central de Serviços Compartilhados à distância é porque já conhece as vantagens deste formato de trabalho. 

Mas, para garantir a qualidade do atendimento, a gestão do CSC em modelo remoto deve ser eficiente. Em outras palavras, o monitoramento precisa ser contínuo e oferecer visibilidade total para identificar eventuais falhas e corrigi-las com rapidez. 

Ou seja, é preciso mais do que agentes bem treinados e experientes. É essencial contar com tecnologia avançada para gerenciar a equipe, as interações com os clientes e manter a eficiência dos processos. 

O Remote by Home Agent é esta solução inovadora e completa, desenvolvida por quem é referência nacional em soluções para gerenciamento de equipes remotas, híbridas ou em espaços físicos diversos. 

Com ela, a gestão do CSC em modelo remoto é muito mais prática e eficiente porque oferece funcionalidades como: 

  • Monitoria e comunicação em tempo real, visualizando a tela de cada colaborador ou da equipe, geolocalização e chat para falar com o time; 
  • A gestão do CSC em modelo remoto inclui maior segurança, com bloqueio de sites indevidos, gravação de telas para monitorar a qualidade do trabalho e controle por biometria; 
  • Gerenciamento de infraestrutura, envolvendo alerta de consumo de computadores e reservas de salas, estacionamento, equipamentos – para os dias de trabalho físico. 

Além disso, Remote by Home Agent possui sistema modular para acompanhar o desenvolvimento da empresa.  

Mesmo reunindo em uma só plataforma as diversas funcionalidades oferecidas por vários apps especialistas, a solução é leve e não gera impacto na performance do computador usado pelo colaborador. 

Remote by Home Agent é perfeito para a gestão do CSC em modelo remoto 

Nossa plataforma Remote é resultado de mais de uma década de experiência no mercado de atendimento ao cliente, onde a Home Agent se consolidou como a empresa líder no cenário nacional.  

Com este know how, desenvolvemos uma plataforma com todas as funcionalidades necessárias para a gestão do CSC em modelo remoto ser eficiente e mais produtiva. 

Com esta ferramenta moderna e completa, os gestores de equipes de CSC terão certeza de que seus colaboradores têm equipamentos à altura das tarefas a serem desenvolvidas. Assim como, manterão uma comunicação clara e eficiente com o time e com cada indivíduo, podendo orientar de forma personalizada e em tempo real. 

Até mesmo a geração de relatórios de performance fica muito mais simples e rápida com as funcionalidades de Remote by Home Agent. Assim, o gestor de Customer Service Center terá mais tempo para se concentrar em funções mais estratégicas, como elevar ainda mais a performance da equipe. 

E já que cada organização tem suas necessidades próprias, disponibilizamos quatro planos de assinatura – um deles, certamente, vai ser perfeito para a sua empresa. 

Com Remote by Home Agent a gestão do CSC em modelo remoto é prática, colaborando para maior satisfação e desempenho de seus agentes. E, claro, um customer experience bem mais elevado

Fale com nossos especialistas e peça uma demonstração agora mesmo! 

Home Agent
Rolar para cima