terça-feira, 15 maio 2018 / Published in Sem categoria
Para manter a excelência no atendimento prestado, é imprescindível que sua empresa esteja atualizada e invista no treinamento de seus colaboradores, prezando sempre por sanar dúvidas e suprir as necessidades de todos os clientes atendidos. Mas muitas empresas devem redobrar a atenção especialmente nesse último detalhe, considerando que seus serviços atendam todas as faixas etárias
Home office e o acesso a profissionais mais qualificados
quinta-feira, 03 maio 2018 / Published in Sem categoria
A busca por alternativas que gerem mais retorno aos investimentos de uma empresa tem feito com que a opção de home office se mostre cada vez mais eficaz. Inseguranças, como a qualidade de um trabalho feito em casa, devem ser superadas, ao passo que essa estratégia prova exatamente o contrário. Se você deseja oferecer uma melhor
Como o home office influencia a produtividade nas empresas
quinta-feira, 26 abril 2018 / Published in Sem categoria
Produzir mais e melhor em menos tempo – esse é um dos principais benefícios que as empresas colhem quando apostam no home office. Segundo uma pesquisa recente, 30% dos entrevistados afirmam que a jornada em casa ajuda a produzir mais em menos tempo. E 24% realizam mais tarefas no mesmo prazo. Some a isso uma
quinta-feira, 19 abril 2018 / Published in Sem categoria
O trabalho remoto traz diversas vantagens tanto para as empresas quanto para os colaboradores. Mas ainda há muitas dúvidas sobre as responsabilidades da empresa no home office. O que caracteriza um acidente de trabalho neste formato de trabalho? Como mensurar a jornada de trabalho? Quem fica responsável pela infraestrutura necessária para o funcionário realizar suas
Como o home office mantém seu e-commerce sempre funcionando home agent
quinta-feira, 12 abril 2018 / Published in Sem categoria
Proporcionar um bom atendimento ao consumidor é essencial para sua satisfação e retenção, bem como para a rentabilidade de todo e-commerce. Segundo um estudo, conduzido pela Microsoft, 97% dos clientes de e-commerce afirmam que o atendimento muito importante para eles. Tanto que a previsão é que a experiência do cliente ultrapasse o preço e o
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